• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Carina

    09/04/2010
    Equipe Águias no Retiro de Carnaval

    Festa do Ridículo!

    Eu e Cacá!!!

    Estou escrevendo este post, em homenagem a uma querida amiga e irmã, que ontem completou mais um aninho de vida: Carina!!!!
    Irmã, você é muito especial e importante para mim, como amiga, como confidente, como colateral, como líder da dança........vc é aquela em que eu sei que posso contar e confiar a qualquer hora e em qualquer situação.
    "Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração"
    Deus continue te abençoando em tudo que fizerdes, Carininha!!!!
    EU AMO VOCÊ!!!!!




    2 comentários:

    1. adriana da fonseca disse...:

      Ah Lú que linda!!!!!!!!

    1. Unknown disse...:

      Irmã linda, consegui!!! Sou grata a Deus, por me privilegiar com uma amizade tão preciosa como a sua. Vc consegue reunir a doçura, o carisma e a delicadeza de uma "lady", com a força e determinação da mais destemida guerreira. E o melhor, vc transmite tudo isso a quem está ao seu lado. Muito obrigada,porque através da sua fidelidade tão confortante, podemos viver o sentido da palavra: AMIGAS.
      Te amo!!!
      Deus te abençoe e te honre duplamente!!!

      Carina