• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Niver da Julianna

    01/04/2010
    Setor de Design reunido!

    Eu e Rafael no Totó contra Deco e Kátia

    Eu me divertindo e a Lidi morrendo!..rs

    Eu e o Deco na pista de dança!

    Mês passado, foi a festinha de 1 ano da Julianna, filha do meu amigo do trabalho, o Xande.
    A festinha foi linda, ela estava uma fofa vestida de Minnie!
    E o mais legal de tudo, foi me divertir com meus amigos do trabalho, longe da correria e do stress que vivemos no nosso dia-a-dia na empresa. Muito bom!!!!!

    1 comentários:

    1. Preta Arsenio disse...:

      Luciene amiga desnaturada, sabemdo que eu sou sedentária, coloca a faixa mais elétrica do jogo pra gente dançar lógico que eu tava morrendo. No fianl ela queria bis e eu um balão de oxigênio